Desculpas e Obrigados

Existem coisas na vida que são difíceis. Ninguém disse que a vida seria fácil. Mas também ninguém disse que a facilidade seria muitas vezes apagada pela confusão e pela complicada mente que o ser humano possui.
"Desculpa". "Obrigado". Duas simples palavras mas que de simples nada tem.
Hoje em dia estas duas palavras são tão raras de se ouvir, que quando ditas soam estranho aos ouvidos.
Por isso, gostaria de agradecer e pedir desculpas.
Desculpa a que eu desiludi. A quem eu magoei um dia. Desculpa se algum dia te fiz chorar. Desculpa ser a rapariga chata, teimosa e stressada. Desculpa se algum dia te quebrei uma promessa. Desculpa a quem tem que aturar o meu mau feitio diariamente. Desculpa os meus erros, pois ninguém é perfeito.
Obrigada  a quem me apoia e apoiou. A quem um dia me fez rir mesmo quando estava em baixo. Obrigada a quem me abriu os olhos em relação a determinadas coisas. Obrigada a quem um dia disse que não era capaz, pois só me deram mais força e motivação para provar o contrário. Obrigada a quem sabe que palavras para mim significam pouco, mas gestos e atitudes valem muito. Obrigada a quem me limpou as lágrimas, aconselhou-me e permaneceu em silêncio quando necessário.
Desculpa por eu ser quem sou.
Obrigada a quem me aceita como eu sou.
Desculpa e obrigado a quem sem encontra ao meu lado.


CONVERSATION

4 comentários:

  1. É verdade querida,existem dias mesmo difíceis de se suportar,o que importa é mantermos a chama da saúde bem forte!! Bom fim-de-semana e muitos beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. quem gosta de ti aceita-te assim! :*
    r: vai chegar e vais aproveitar isso :)

    ResponderEliminar
  3. É das melhores séries que tenho visto! :)

    Não peças a ninguém para te aceitar, as pessoas que te merecem fazem-no sem que tenhas que o pedir!

    ResponderEliminar
  4. São duas palavras tão simples e hoje em dia tão pouco ditas... É uma pena

    ResponderEliminar

Seguidores