Existem dias assim

Existem…
Existem dias que parecem anos e outros que parecem segundos. Dias que são tão rápidos como um comboio e outros tão lentos quanto um navio.
Existem dias em que o silêncio é tão agradável aos ouvidos e outros em que se torna exasperante.
Existem dias agitados que perco o rumo às horas e ao dia em que estou e outros em que não tenho nada para fazer, onde me encontro deitada sobre o sofá a pensar em algo para por mãos à obra.
Existem dias de inspiração em que parece que poetas e escritores românticos vieram me invadir a mente e outros dias são simplesmente vazios.
Existem dias de sentimentos. Dias felizes, de pura alegria e excitação mas também existem dias de tristeza e desilusão.
Existem dias em que sinto muito e outros dias que sou tão fria quanto o gelo.
Existem dias que me adoro e outros dias que me odeio. Assim como tem dias para estar com as pessoas , amigos e familiares e outros dias em que não quero ver ninguém , estar apenas e somente eu.
Existem dias em que sou toda certezas e outro em que sou toda incertezas. Dias em que acerto e dias em que erro.
Existem dias de sorte e com toda a certeza que existem dias de azar.
Existem dias que gostaria de parar no tempo e outros que desejava saltar no tempo.
Existem dias que fazem os dias e dias que não são simplesmente dias.
A verdade é que existem muitos deles e cada dia é único e é uma dádiva.
…dias assim.

CONVERSATION

14 comentários:

  1. todos os dias são dias! cabeça para cima!

    ResponderEliminar
  2. r: por motivos pessoas, só o vou desvendar caso se realize. espero que compreendas :)

    ResponderEliminar
  3. Há mesmo dias para tudo! Dias que queremos que demorem a passar e dias em que nos apetecia estalar os dedos e passar ao seguinte. Faz tudo parte do nosso crescimento.

    ResponderEliminar
  4. Olá :)
    Muito obrigada pela tua visita no meu cantinho!

    Estou deslumbrada com o teu texto! Há realmente dias para tudo, mas como tu tão bem dizes, cada um deles é único e uma dádiva. Por isso vamos tentar aproveitá-los ao máximo ;)

    Visitei e gostei tanto que vou ficar por aqui a acompanhar!
    Beijinho e um ótimo fim de semana

    ResponderEliminar
  5. Existem dias e dias, e o que devemos sempre fazer e agradecer e aproveitar :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Gostei dos contrastes e da conclusão... é mesmo.

    ResponderEliminar
  7. Gostei muito...
    Xoxo
    http://myheartaintabrain.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Lovely! I like the pic :)

    http://sbr-fashion-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Cada dia é um dia e cabe a nós vivê-los a 100% de maneira a que não não sobre arrependimento ;) Beijinho :*

    ResponderEliminar

Seguidores