Quem sou eu?

Não levo jeito para apresentações. Na verdade sou meio bicho-do-mato no que toca a atenções.
Não há muito a dizer sobre mim. Sou uma rapariga sonhadora e dizem por aí que sou criativa, seja lá o que isso significa nos dias de hoje. Gosto de escrever porque me dá prazer , porque da mesma forma que músicos se expressam através de notas musicais , dançarinos através da sua dança, pintores  que se encontram nos seus desenhos e tintas, eu expresso-me na escrita.  Quando isto tudo começou eu não sei dizer. Não houve dia, hora ou minuto, simplesmente aconteceu.
Poderia prolongar-me muito mais e dizer que gosto de correr, ler, estar com os amigos, divertir-me, todas essas coisas típicas que se diz quando alguém pergunta os nossos gostos, mas eu prefiro dizer que sou apenas uma rapariga normal. Gosto de praticamente o que qualquer pessoa gosta. Uns gostos que podem divergir em determinadas circunstâncias mas que no final acham um ponto em comum.
Da caneta e do papel para o teclado e o computador.
Eu sou apenas eu.

CONVERSATION

2 comentários:

Seguidores