2 Meses e...

É verdade... ontem dia 1 , foi o primeiro dia do mês de Dezembro. Um mês que finaliza o ano de 2016 e espero que termine bem. Contudo ontem também foi o dia em que o blogue fez 2 meses. Um tempo curto para muitas pessoas mas gigante para mim e cada dia gosto mais dele e de me poder expressar através dele.
Como tal, para comemorar estes 2 meses, decidi criar conta no Instagram.
Foi criado hoje e como tal só tem ainda uma fotografia. Vou começar a publicar fotografias também da minha autoria e através de lá vocês podem estar sempre atentos quando saem novos posts ou novas novidades.
Deixo-vos o link em baixo do Instagram e claro gostaria imenso que me deixassem ou os vossos na caixa de comentários ou se quiserem seguirem-me diretamente na rede social.
Muito obrigada a quem me lê já à dois meses e por todos os comentários queridos e sinceros que me tem deixado.

Link do Instagram : https://www.instagram.com/rascunhosriscados/
Último post : http://rascunhosriscadoss.blogspot.pt/2016/12/dezembro.HTML


CONVERSATION

3 comentários:

  1. Muitos parabéns por estes primeiros dois meses. Que venham muitos mais :)

    r: Obrigada!

    ResponderEliminar
  2. Vou já seguir-te no instagram!! Que venham muitos mais meses :)

    ResponderEliminar

Seguidores