...

Hoje apetece-me escrever sem título, sem tema. Apetece-me apenas escrever.
Nem sempre estamos bem. As máscaras que colocamos no dia-a-dia que escondem o estado da nossa realidade nem sempre tapam tudo.
Há dias em que não dá mesmo. Chamo-lhes os dias” Não”. São dias chatos em que se torna doloroso colocar para fora um sorriso ou sentir-me leve e feliz.
São dias cinzentos, pesados e cansativos.
Acordamos a pensar no momento em que nos vamos deitar novamente para um novo recomeço do dia.
A realidade é que somos máquinas de emoções onde elas estão confinadas num único coração que trabalha 24 horas por dia. Ele bate na sua força imensa e sente tudo o que nós sentimos.
Nem sempre posso estar calma. Há momentos em que as palavras ficam presas num sufoco difícil de segurar e todo o meu corpo é corrido por uma raiva que grita no silêncio das lágrimas que escorrem pelo rosto.
Há momentos assim em que estou bem num momento e no outro sou assaltada pela tristeza. Pudesse eu dizer-lhe que estava indefesa e que seria um combate injusto por estar desarmada.
Nem sempre eu aceito tudo. A quantidade de vezes que fechei os olhos e desejei que um pedido de desculpas nunca tivesse sido feito, porque se foi feito foi porque mais uma vez me desiludiram.
Nem sempre é fácil. Não é fácil lidar com tudo o que nos deita para baixo. Contudo tudo o que nos faz cair, faz-nos levantar. Se tropeçamos 4x , levantamos 5.
Os dias “Não” vão sempre existir e todos temos direito a eles porque afinal de contas somos meros sere humanos e não robôs.
Sentimos tudo como se fosse a primeira vez sempre.


CONVERSATION

5 comentários:

  1. Todos tenho dias "não" fazem parte de nós...
    beijinhos
    http://eyeelement.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Identifiquei-me tanto com este teu texto!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Hello! nomeei-te para uma TAG do Dia dos Namorados e adorava que respondesses!
    beijinhos

    link do post!
    http://eyeelement.blogspot.pt/2017/02/tag-dia-dos-namorados.html

    ResponderEliminar
  4. adoro a maneira como escreves
    como eu te eprcebo, tenho muitas vezes dias não em que tudo parece correr mal mas sei que é temporario e mesmo esses dias podem acabar por correr bem, temos de ser sempre positivas
    beijinhos

    http://umacolherdearroz.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adorei o que escreves e identifiquei-me com vários posts :) E nunca devemos aceitar tudo, essa é a verdade!

    ResponderEliminar

Seguidores