Quero alguém...

Quero alguém…
Querer é força maior que surge em nós, mas que nem sempre se a obtém.
São formas que se unem, almas que se tocam. Sentimentos que se sentem e são vividos de maneira diferente mas sempre com a mesma intensidade.
Há algo que se acende no coração, que se nota no olhar e que se sente no ar quando conhecemos alguém e se faz clique.
Um dia quero poder dar uma parte de mim sabendo que o pedaço em falta vai ser preenchido de volta com uma parte dessa pessoa.
Quero alguém que me faça sentir a liberdade, como a que se sente quando se anda descalço pelo chão frio ou aquela sensação boa de sentir a areia a escorrer nos dedos dos pés.
Quero alguém que seja a brisa fria numa noite quente de verão ou a lufada de ar quente que me aquece e me faz sentir segura nas noites frias de inverno.
Sentir-me protegida mas não como uma flor que é colocada num pedestal. Quero alguém que saiba que sei defender-me e que sei quando pedir ajuda.
Defeitos são muitos e imperfeições não falham em revelar-se. Preciso de alguém que me aceite tal e qual como eu sou e que não tente mudar-me ou à minha vida.
Quero alguém que me faça sentir a adrenalina que se sente quando andamos de montanha russa ou que faça o meu coração bater como se tivesse corrido uma maratona.
Sorrisos soltos e gargalhadas sem limites. Lágrimas de felicidade e alguém de que eu me orgulhe. Preciso de alguém que saiba que estarei lá independentemente do que aconteça, que não me isole ou ignore só porque está difícil.
Quero alguém que me faça os olhos brilhar, alguém com a qual não me canse de falar e que não se canse de me ouvir. Alguém que me respeita acima de tudo. Não preciso de quem me dê conselhos, disso já tenho em excesso e todos desarrumados na cabeça. Preciso de alguém que saiba agir na altura certa, que me dê o silêncio de um abraço nos momentos difíceis ou que me dê a garantia que vai tudo ficar bem.
Não quero com certeza alguém perfeito, porque essa pessoa não existe.
Quero alguém com os seus defeitos, manias, irritações, qualidades, fascínios e paixões.
Quero alguém que me ame, sem olhar a quem ou a quê, sem metades ou por partes. Quero alguém que me ame e que nunca deixe de me amar.


CONVERSATION

1 comentários:

Seguidores